Sobre a Gerês Viver Turismo

Logo GVT

 

 

 

 

A Gerês Viver Turismo - Associação de Defesa e Promoção do Gerês (GVT) é uma associação sem fins lucrativos, cujo seu principal objectivo é a promoção e divulgação do Gerês como destino de eleição na área de turismo da natureza, ambiental e termal e foi fundada em 20 de Fevereiro de 2008.

O âmbito territorial da GVT é concelhio (Concelho de Terras de Bouro) e admite sócios de todos os sectores de actividade. Optamos por simplificar o processo de constituição da associação, regulamentando nos seus "Estatutos" apenas as matérias essenciais da vida associativa, enquanto que o "Regulamento Geral Interno" especifica as condições de adesão, tipos de sócios, quotizações, competências e formas de funcionamento dos órgãos estatutários, entre outros.

O ambiente criado e desenvolvido durante o processo de constituição da GVT é um estímulo muito importante para todos nós. O debate de ideias, a aceitação da diferença, a forma participada como decorreram as reuniões, a vontade de trabalharmos em conjunto, bem como o reconhecimento de que os problemas afectam todos e as soluções podem beneficiar todos, são indicadores seguros do sucesso deste projecto.