Termos de uso

O utilizador deste Portal Internet deverá ler esta informação atentamente. Caso não concorde, não deverá prosseguir com a utilização do mesmo. Para conhecimento do utilizador, é oportuno referir alguns princípios aplicados neste Portal Internet: Quaisquer tentativas de alteração de informação, de carregamento de informação, ou qualquer outra acção que possa causar dano e pôr em risco a integridade do sistema, são estritamente proibidas e podem ser punidas de acordo com a legislação em vigor. Para qualquer questão ou comentário sobre a informação contida nas páginas, contacte por favor contacte-nos.

Direitos de Autor

Este portal sob o endereço http://gerês.pt ou http://geres.pt é propriedade de Gerês Viver Turismo - Associação de Defesa e Promoção do Gerês. Todos os conteúdos materiais presentes nesta página, incluindo vídeos, gráficos, textos, imagens, desenhos, músicas ou sons e quaisquer outras informações são da responsabilidade de Gerês Viver Turismo - Associação de Defesa e Promoção do Gerês ou foram incluídos com permissão das entidades que legitimamente detêm os direitos de autor sobre os mesmos. É permitido ao utilizador deste portal fazer cópias de parte ou da totalidade da informação nele contida para o disco rígido do seu computador pessoal ou distribuir essa informação a outras pessoas, desde que o objectivo seja o uso privado ou informativo e não comercial, não se autorizando a alteração ou supressão das referências a  Gerês Viver Turismo - Associação de Defesa e Promoção do Gerês e a outras entidades aí referidas como sendo titulares dos direitos exclusivos sobre os conteúdos. A protecção dos direitos de autor e de propriedade industrial sobre os conteúdos presentes neste portal estende-se a todas as cópias de parte ou da totalidade da informação contida no mesmo.

Declaração de confidencialidade

Nos termos do art.º 35º da CRP e da Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro, a informação recolhida sobre os visitantes do portal é de carácter pessoal, pelo que se assegura a confidencialidade da identidade do visitante. Haverá todavia lugar a identificação dos utilizadores sempre que cometem actos ilegais dentro do Portal, violem o respectivo código de conduta, ou quando tal for solicitado por decisão judicial. No caso de o visitante enviar uma mensagem ao Portal, o seu endereço não será registado ou divulgado, excepto se tal for pedido por sentença judicial.

Foro legal

O presente contrato rege-se pela lei portuguesa.